Menu

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sala de Embarque recomenda... Hotel Bellevue Cesky Krumlov

Inicio a nova sessão do blog, o Sala de Embarque Recomenda, indicando o excelente Hotel Bellevue na pequena cidade de Cesky Krumlov, na República Tcheca. 

Sem dúvida alguma, posso afirmar que este foi o hotel com o melhor custo-benefício no qual já me hospedei. Quarto super espaçoso, cama confortável, limpeza impecável, wifi de graça funcionando perfeitamente, ótima localização (a cerca de 3 minutos a pé do castelo da cidade) por apenas 20 euros por pessoa a diária. Não poderia ter sido melhor...


Quer dizer, poderia sim: funcionários extremamente simpáticos, dispostos a fornecer informações e tirar todas as suas dúvidas. Para completar, ao ficarem sabendo que não iríamos poder desfrutar do café-da-manhã (incluso no valor da diária), nos ofereceram um embrulho para viagem, contendo sanduíche, frutas e suco. Impossível não nos sentir bem tratados e atendidos.

Portanto, se você estiver pretendendo visitar esta charmosa cidade tcheca (leia aqui o post específico sobre ela), fica a recomendação deste excelente hotel. Aliás, recomendo não apenas o hotel mas também uma visita à cidade, caso esteja planejando conhecer Praga. Cesky Krumlov é um sonho!!

A apaixonante Cesky Krumlov


OBS:

1. Este post não recebeu nenhum tipo de patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário